Mato Grosso:
(65) 3051-4991

Descupinização em Sinop: conheça as principais espécies de cupins

Quando houver infestação de cupins, aposte na descupinização em Sinop

Descupinização em Sinop conheça as principais espécies de cupins | Prestaserv

A descupinização é a solução ideal para a dissolução de uma colônia de cupins. Se você deixar que ela cresça, o cupinzeiro vai causar cada vez mais destruição. Por isso, conte com serviços de descupinização em Sinop quando notar traços desse inseto invasor em seu ambiente.

Você sabe quando é a hora certa de contratar serviços de descupinização em Sinop? Quando você perceber marcas de cupins em seu espaço. Hoje você vai descobrir quais são elas e também ter mais informações sobre os tipos de insetos que podem ser encontrados na sua residência ou empresa.

Quatro sinais de que há cupins na sua área: se você identificá-los é hora de contratar a descupinização em Sinop

1. Pó

Esse é um dos sinais clássicos de que há cupim no seu espaço. O pó é uma mistura de restos de madeira com os excrementos dos insetos. Essa é maneira fácil de perceber que há uma infestação ativa.

2. Paredes onduladas

Os cupins costumam fazer caminhos para chegar em determinado destino que contenha elementos para a sua nutrição. Por isso, eles podem criar ondulações nas paredes, andando dentro delas. Os túneis de terra também são indicativos de que há uma infestação de cupins.

3. Espécies de dia

Os insetos possuem hábitos noturnos, então, é no mínimo estranho vê-los andando de dia. Portanto, fique ligado quando isso acontecer, pois você pode ser surpreendido com uma colônia de centenas a milhares de membros. É hora de contratar uma descupinização em Sinop.

4. Madeira oca

Ao se alimentar da celulose contida em objetos, os cupins podem deixar os locais ocos. Isso é uma forma de identificar que houve um dano e que a infestação está em curso dentro ou próximo àquele espaço.

Conheça as principais espécies de cupins controladas na descupinização em Sinop

1. Cupim subterrâneo

Possui cupinzeiro que pode chegar a milhões de membros. Geralmente abriga-se em locais como solos e subsolos. Precisa de alta umidade para se desenvolver e proliferar. É controlado pelo sistema de iscagem ou barreira química.

2. Cupim de madeira seca

Já essa espécie de cupim é o oposto do cupim subterrâneo. Sua colônia possui centenas de indivíduos e necessita de baixa umidade para sobreviver. Sua eliminação é feita pela calda cupinicida.

3. Cupim arborícola

Por fim, o cupim dessa espécie é a terceira mais controlada em serviços de descupinização em Sinop. Seu cupinzeiro geralmente fica no topo das árvores e sua eliminação também é feita pela calda cupinicida.

Não hesite em contratar serviços de descupinização em Sinop com a Prestaserv Uniprag! Entre em contato conosco e solicite um orçamento para a eliminação correta e eficaz desses insetos no seu espaço, seja ele residencial ou comercial!

Serviços de Dedetização
Desratização em Mato Grosso

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





Pin It on Pinterest

Share This