Mato Grosso:
(65) 3051-4991

Dedetização de Fábrica: Pragas que Você Deve Observar

Conheça os principais insetos e animais nocivos controlados na dedetização de fábrica

Dedetização de Fábrica Pragas que Você Deve Observar | Prestaserv

Uma fábrica não é um local apropriado para as pragas urbanas. Mesmo sem convite, esses elementos invadem o espaço e podem provocar diversos problemas. Os danos causados por pragas já foram listados aqui. A dedetização de fábrica é uma maneira de evitar entradas sem autorização.

O principal objetivo da dedetização de fábrica é manter o ambiente sob controle. Nem sempre é possível evitar um episódio com as pragas, pois isso depende de fatores internos e externos que caminham juntos para evitar o pior. Todavia, a chance de uma entrada e infestação acontecer é bem menor!

Saiba quais são os insetos e animais incômodos mais combatidos na dedetização de fábrica. Existem tratamentos e ações preventivas para cada um deles. Todos os componentes e armadilhas utilizadas são devidamente registradas nos órgãos competentes fiscalizadores.

5 Pragas Urbanas Controladas na Dedetização de Fábrica

1. Baratas

Esses insetos são um dos campeões na dedetização de fábrica, assim como em qualquer outro segmento de mercado. São as principais pragas que incomodam pessoas e empresas. Além de sua presença que causa fobia e nojo, as baratas provocam doenças e contaminam produtos e matérias-primas.

2. Ratos

Já os roedores são bastantes encontrados também nas fábricas, por causa do seu espaço amplo, material como caixas de papelão, entre outros fatores atrativos. A ratazana é a espécie mais encontrada no local. Ela é agressiva, foge quando percebe qualquer diferença no ambiente e causa problemas como contaminação, danos a objetos e acidentes ao roer fios elétricos.

3. Formigas

No dia a dia não nos damos conta de que esses pequenos insetos podem contaminar superfícies e transmitir doenças. Contudo, as formigas são tão perigosas quanto as baratas! Não temos tanto medo delas, mas deveríamos! Ao verificar trilhas no ambiente, contrate o serviço de dedetização de fábrica o quanto antes!

4. Escorpiões

Os escorpiões são aracnídeos que devem ser controlados por conta da integridade física dos seus colaboradores. Eles escondem-se em locais escuros e podem atacar de surpresa. Os animais não são agressivos, picam apenas para se defender. Todavia, esse incidente é doloroso e provoca a morte de pessoas sensíveis.

5. Cupins

Outra praga bem requisitada na dedetização de fábrica é o cupim. Esse inseto é destruidor silencioso que podem detonar objetos, documentos, móveis e até roupas. O que esses elementos possuem em comum para atrair os cupins? O componente que serve de nutrição para essa praga: a celulose.

6. Pombos

Pombos podem ser uma tremenda dor de cabeça para fábricas. Além do risco de contaminação da produção, essas aves podem transmitir diversas doenças sérias, como a criptococose, contraída através da inalação de fungos presentes nas fezes do pombo.

Solicite um orçamento para a dedetização de fábrica em Mato Grosso

Se você deseja ter uma dedetizadora experiente e preparada para lidar com as pragas urbanas da sua empresa, chame a Prestaserv Uniprag, em Mato Grosso. Temos o corpo técnico mais qualificado da região e realizaremos a dedetização de fábrica com o máximo de eficiência e presteza! Fale com a nossa equipe e agende uma visita em seu espaço!

Serviços de Dedetização
Desratização em Mato Grosso

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





Pin It on Pinterest

Share This