Mato Grosso:
(65) 3051-4991

Por que o seu condomínio deve ter periodicidade na dedetização?

Só com a periodicidade da dedetização de condomínio é possível evitar infestações

Por que o seu condomínio deve ter periodicidade na dedetização? | Prestaserv

É necessário dizer que não há eliminação de 100% das pragas urbanas. Se alguma empresa promete isso para você, ela está mentindo. O que é possível é reduzir as chances de uma infestação, com medidas constantes de controle de pragas. Por isso, a periodicidade da dedetização de condomínio é vital para que isso aconteça.

Insetos e animais nocivos são organismos vivos com movimentação constante. Por isso, você não pode esperar que aconteça algo de ruim para tomar uma providência, como transmissão de doenças, danos ao seu patrimônio, acidentes, entre outros transtornos que provocam prejuízos e reclamação dos moradores.

Considere a periodicidade da dedetização de condomínio como um investimento e não um custo. Os benefícios serão maiores que os malefícios, se você controlar de forma adequada os ambientes comuns do condomínio. Também é importante conscientizar os moradores para evitar infestações em suas unidades.

4 Benefícios da periodicidade da dedetização de condomínio

1) Evitar surtos de doenças

O maior problema provocado pelas pragas urbanas é a transmissão de doenças. Imagine um surto de dengue ou outra enfermidade no seu condomínio? O ideal é prevenir o problema o quanto antes com a periodicidade da dedetização de condomínio.

2) Manter bens em segurança

Insetos e animais nocivos geram destruição para bens do condomínio, como móveis, objetos de decoração, entre outros. Cupins deterioram pertences com celulose, enquanto ratos têm que desbastar superfícies para diminuir os seus dentes.

3) Deixar acidentes bem longe

Pragas como os ratos geralmente roem cabos e fios elétricos, provocando incêndios. Baratas e formigas abrigam-se em produtos eletroeletrônicos e podem gerar curtos-circuitos. A periodicidade da dedetização de condomínio evita a infestação desses animais perigosos em seu espaço coletivo.

4) Inibir reclamações constantes

Por fim, um controle de pragas contínuo é fundamental para evitar problemas com os moradores do condomínio. Com um planejamento feito com as demandas do seu espaço é possível reduzir as chances de uma infestação.

Conte com a Prestaserv Uniprag para realizar um controle periódico de pragas no seu condomínio. Entre em contato, tire suas dúvidas e solicite um orçamento completo, de acordo com a demanda do seu condomínio!

Serviços de Dedetização
Desratização em Mato Grosso

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





CLOSE
CLOSE

Pin It on Pinterest

Share This