Mato Grosso:
(65) 3051-4991

Dedetização de pombos: doenças causadas pelas aves

Realizar a dedetização de pombos garante que não aconteçam diversos problemas relacionados à segurança das pessoas

Os pombos são animais bastante conhecidos nos centros urbanos porque é possível encontrá-los tanto em locais públicos quanto nos telhados das residências e comércios. Embora algumas pessoas ainda tenham o costume de alimentar essas aves, essa conduta traz sérias consequências, visto que há a possibilidade de transmissão de doenças. Por isso a dedetização de pombos é um serviço importante.

Assim como as demais pragas urbanas, os pombos são vetores de enfermidades muito perigosas e quanto mais rápido sua presença for controlada, menores são as chances desse problema acontecer. Pensando nisso, para reforçar a necessidade da dedetização de pombos, separamos logo abaixo as principais doenças transmitidas que você precisa conhecer.

Dedetização de pombos: doenças causadas pelas aves

Veja quais doenças a dedetização de pombos é capaz de impedir

A lista de enfermidades transmitidas pelos pombos é relativamente curta se o animal for comparado com os ratos, por exemplo, que está associado a mais de 30 doenças. No entanto, mesmo que o número de enfermidades relacionadas às aves em questão seja pequeno, isso não exclui a importância de realizar a dedetização de pombos para prevenir o risco de:

  • Criptococose;
  • Histoplasmose;
  • Salmonelose;
  • Infecção pela bactéria Escherichia coli.

Todas as enfermidades citadas são muito prejudiciais à saúde das pessoas e precisam de tratamento o mais rápido possível. Devido a isso, o serviço de dedetização de pombos exige a assistência profissional adequada para que os resultados sejam os melhores, garantindo assim o controle da população dessas aves em espaços públicos e privados.

Conte com a Prestaserv Uniprag quando buscar por dedetização de pombos

A partir do amplo investimento em pesquisas, de modo a desenvolver uma boa abordagem profissional, a Prestaserv Uniprag trabalha com o atendimento para a dedetização de pombos. Para garantir que excelentes resultados sejam entregues, nossa empresa utiliza insumos que não agridem a natureza e são direcionados ao manejo do animal, como o revolucionário sistema TAPPA, que gera um campo eletromagnético que afeta apenas os pombos, afastando as aves do local. Para saber mais informações e solicitar um orçamento, entre em contato conosco agora mesmo.

[ratemypost]
Ebook Porque sua empresa deve investir no Manejo Integrado de Pragas?

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





CLOSE
CLOSE