Mato Grosso:
(65) 3051-4991

Cuiabá - Mato Grosso:

(65) 3051-4991

Dedetização de aranhas: quais são as principais espécies

Com a dedetização de aranhas não há com o que se preocupar em relação a esses aracnídeos

Apesar de as aranhas serem famosas nas telas do cinema devido ao personagem do Homem-Aranha, fora das telas elas são os verdadeiros vilões que prejudicam o bem-estar e a segurança das pessoas. Tais aracnídeos fazem parte do grupo de pragas urbanas e são divididas em diversas espécies, mas a dedetização de aranhas é capaz de controlar a sua presença.

Efetuado por meio de colaboradores que inspecionam o ambiente com atenção em busca de possíveis focos, o serviço acompanha a aplicação pontual dos insumos para inibir o desenvolvimento das aranhas. Assim, com o atendimento correto de dedetização de aranhas, o risco de problema é muito menor.

Dedetização de aranhas: quais são as principais espécies

Conheça as principais espécies contidas na dedetização de aranhas

  • Aranha armadeira
    O nome curioso provém do seu instinto de defesa, uma vez que a aranha armadeira salta até 40 cm de distância para se defender ou atacar a sua presa. Ela é uma das espécies mais tóxicas e agressivas. Seu veneno tem um efeito neurotóxico extremamente forte que causa salivação, náuseas, diminuição da pressão sanguínea e vômitos.

  • Aranha marrom
    Esse tipo de aranha tem tamanho diminuto, pois algumas não passam de 4 cm de comprimento e, diferentemente da primeira, não é agressiva. São encontradas sob rochas, cascas de árvores, atrás ou debaixo de móveis e quadros, caixas e demais ambientes que tenham pouca iluminação. Porém, cuidado com sua picada, pois é venenosa!
  • Aranha de jardim
    Conhecida também como aranha-lobo, a aranha de jardim pode ser confundida com a aranha armadeira por conta do seu mecanismo de defesa. No entanto, a aranha de jardim possui características físicas diferentes, além do que não vivem juntas, exceto no período reprodutivo.
  • Viúva-negra-americana
    O nome dessa espécie provém do seu hábito de se alimentar do parceiro após o momento de copulação. Ao contrário da espécie acima, a viúva-negra costuma viver em grupo e faz suas teias geralmente em arbustos. No entanto, elas também se adaptam no interior de casas em pontos com baixa luminosidade.

Com tantas espécies perigosas, o melhor é contratar a dedetização de aranhas antes que acidentes aconteçam

Mantendo sempre o elevado padrão do serviço prestado, a Prestaserv Uniprag é uma empresa que está à disposição para efetuar a dedetização de aranhas em todos os estabelecimentos. Desse modo, com o nosso suporte você não precisa se preocupar com tais aracnídeos. Entre em contato para saber mais informações e solicite o seu orçamento agora mesmo.

[kkstarratings]

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





Fechar
WhatsApp