Mato Grosso:
(65) 3051-4991

Como funciona a Dedetização de Armazéns?

Conheça mais sobre o tratamento realizado na dedetização de armazéns

Como funciona a Dedetização de Armazéns | Prestaserv

Os armazéns são locais que possuem diversos elementos que atraem as pragas urbanas. Estes aspectos são água, abrigo, alimento e acesso. Todos devem ser monitorados para inibir a entrada e proliferação de insetos e animais nocivos. Uma das formas de evitar a invasão é por meio do serviço de dedetização de armazéns.

Hoje você irá descobrir como um trabalho de dedetização de armazéns funciona. Dessa maneira, pode alocar uma parcela de seus investimentos para este tipo de atividade, que vai reduzir drasticamente os riscos causados pelas pragas urbanas e prevenir prejuízos. Contrate uma controladora de pragas com conhecimento nesse assunto, isso vai afetar o resultado da segurança da sua unidade armazenadora.

Por que você deve fazer uma dedetização de armazéns com uma empresa experiente?

Já ouviu falar sobre o problema da resistência das pragas urbanas para inseticidas? Se o tratamento de dedetização de armazéns for feito de forma inadequada, pode gerar diversos danos. O desafio será ainda maior para controlar as pragas. Há cerca de 500 espécies registradas que reportaram essa situação.

Essa resistência se caracteriza por 3 aspectos: diminuição da penetração do inseticida no corpo do inseto, metabolização do inseticida por enzimas e redução da sensibilidade da ação do inseticida no sistema nervoso da praga. A melhor solução para a dedetização de armazéns é a introdução do MIP (Manejo Integrado de Pragas).

Saiba como funciona o Manejo Integrado de Pragas para a dedetização de armazéns

O Manejo Integrado de Pragas atua como um serviço contínuo que vai levar a proteção do seu armazém a um novo patamar. São executadas medidas preventivas, corretivas, controle químico e monitoramento.

1. Medidas preventivas

Criação de regras para boas práticas no ambiente de armazenamento, elaboração de cartilhas educativas para os colaboradores, entre outras ações.

2. Medidas corretivas

Mapeamento e modificação de estruturas que facilitam o acesso das pragas ao ambiente interno. Eliminação dos fatores de atratividade dos insetos e animais perigosos.

3. Controle químico

O tratamento químico funciona como um complemento para as atividades acima listadas.

4. Monitoramento

Elaboração de relatórios de atividade e ajustes.

Se você necessita de um orçamento completo para a dedetização de armazéns por meio do Manejo Integrado de Pragas, entre em contato com a Prestaserv Uniprag. Nossa empresa possui mais de 20 anos de experiência, equipe, infraestrutura de atendimento e produtos devidamente registrados no Ministério da Saúde para atender o seu armazém com total excelência. Solicite já um orçamento!

Serviços de Dedetização
Desratização em Mato Grosso

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





Pin It on Pinterest

Share This